Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

domingo, 26 de maio de 2013

Até ao limpar do pó


Adoro estar contigo, sem alíneas, pontos, ordens de importância e sem faceta literária. 
Adoro estar contigo em casa, na sala, no quarto, na cozinha, na casa de banho, no corredor, nas escadas, no simples andar na rua, no carro e até na mercearia. Adoro estar contigo, porque és sexy e fazes-me sentir sexy. Quando viajo e enrolo-me no teu corpo, em todo ele e toco-te, cheiro-te  e desejo-te lamber.
 
Adoro estar contigo a comer, a dobrar roupa e até limpar o pó, e o que detestamos limpar o pó, nunca o fizemos juntos, mas contigo não será desagradável. Adoro estar contigo a falar, a rir, a trocar estórias e a aprender escutando-te a ler. 
Adoro estar contigo, pela tua sensibilidade, criatividade e inteligência que me estimula e me faz querer ser melhor, sendo eu próprio. Adoro estar contigo, fazes-me afortunado, marcas a diferença dos pequenos momentos, tornando-os autênticos orgasmos mentais.

Já te disse que adoro estar contigo?...já?...não faz mal, nunca é demais dizer o quanto se 
adora estar contigo. 

4 comentários:

  1. Que escrita tão calma,tão delicada,tão apaixonada...que momento calmo da Cabra escritora neste pasto de sentimentos passados aos seguidores em forma de escrita..Que esse momento seja no minimno eterno..Tu serás merecedora dessa "paz",com sabor de amor e cheiro de vida,pincelada com um sol brilhante ! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Há palavras que nunca são demais. Há sentimentos que devem ser ditos, muitas vezes, sejam eles quais forem.
    Já te disse que gosto de te ler? Provavelmente ainda não, mas gosto mesmo muito de te ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada DoiSaboresELA, por gostares e vincares desta forma essa tua predisposição OBRIGADA <3

      Beijo em ti

      Eliminar