Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

tens pinta?

Como sou uma c@bra @rtista (para quem não sabia passa a saber), vou promover uma atividade intitulada "tens pinta?"
Consta na aquisição de fotos pessoais da vossa melhor pinta corporal. Ou seja, cada qual, com o SEU sinal, no local do corpo que acha mais sensual.
Enviam a foto para o email da cabra, este: cabrabranca@gmail.com, com o nome do vosso blogue. A votação será feita pelos seguidores, a foto mais comentada será a vencedora.
Se não tens pinta... pinta uma!
Público alvo: TODOS
Objetivo : mostrar o quanto somos belos sem tratamentos de imagem!
Propósito : porque sim!
Fim: Brincar e sorrir!
No Finalmente: Se a adesão for considerável e todos estiverem de acordo, serão todas as fotografias reproduzidas e expostas em uma galeria conceituada da nossa praça,

espero que participem com entusiasmo, eu mereço tá!
Abertura: Agora!
Conclusão:13 de Maio de 2012

POR FAVOR
divulguem esta atividade
pelos vossos blogues
Obrigada

61 comentários:

  1. Não irei aderir a esta convocatória, pois manifesto minhas fotos de outra forma, sob meus termos. Mas adorei a iniciativa, muito bom! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eros é pela ARTE e com arte podes consegui-lo sem manifesto total de tua esbelta figura :)
      Mas é uma opção e uma liberdade de escolha à adesão.
      Obrigada por apareceres e olha se puderes divulga :)

      Beijo-te

      Eliminar
  2. 13 De Maio...ui será um concurso abençoado...


    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anda! Mostra-nos a tua BOA PINTA!

      Beijo inspirador....

      Eliminar
  3. Parece-me uma óptima ideia... eu mando-te a minha sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menham que maravilha uma corajosa @rtist@!

      Obrigada Utena
      Beijo

      Eliminar
  4. Ohh yeah..um desafio com muita pinta ;)

    I'm in ;)

    Vou ali retocar a pinta e já envio ;)

    Beijos na tua.. pinta :)

    ResponderEliminar
  5. vou à procura da minha melhor pinta :)

    até já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não a percas está bem!?

      Obrigada amor por participares e divulgares
      Beijo

      Eliminar
  6. tu pintas,nos pintamos,voz pintáste,eles pintam.

    Count me in :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que tinhas uma granda´pinta!
      Obrigada e beijoooo

      Eliminar
  7. Temos pintas sim! Apoio! Já, já a divulgar a ideia (também).


    Beijos.ME!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e teremos o prazer de uma pinta tua?
      Obrigada
      beijo

      Eliminar
  8. Muita pinta :)
    Vou divulgar e pensar na participação :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai pela manhã :)
      Só não sei se terei coragem de fotografar a minha pinta :p

      Eliminar
  9. Vamos lá ver quem tem pinta ;)

    Que se cheguem à frente os/as pintarolas todos/as lololol

    Eu vou ver se arranjo pinta :p

    Ps: Mtoooo bommmm C@bra lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu já tens pinta! Agora é só fotografar!
      Obrigada e beijo

      Eliminar
  10. Cabra, Me não tem a popularidade que tu tens, nem leitores diferenciados dos teus, mas devo-te esta, por tudo que representa para mim.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Dado o caractér, como direi, especial do meu blog, já deves ter visto quase todas as minhas pintas, mas... não será por isso que não irei responder ao desafio.
    Dá-me até ao fim de semana e eu enviarei, uma ou mais que uma (decentes!).
    Um beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Essa Pinta será especial ;) !!!!

    Obrigada e beijo

    ResponderEliminar
  13. Hummm

    Interessante...
    ;)

    Beijo-TE Cabra

    O Santo Diabinho
    http://desejosescaldantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E teremos o prazer de "ter" a tua pinta?

      Beijo

      Eliminar
    2. Do Santo ou do Diabinho?
      Vou ver o que se arranja...

      Beijo-TE

      O Santo Diabinho
      http://desejosescaldantes.blogspot.com/

      ResponderEliminar

      Eliminar
  14. Cabra...eu tenho pinta!!!
    ehehehe

    Conta comigo!!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que BOA PINTA terás my Mary!
      Obrigada
      Beijo

      Eliminar
  15. Sou virgem nestas andanças, mas vou equacionar estrear-me com pinta. Só pq Quero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUEREMOS uma estreia assim!
      Sê bem vindo(a)!

      Obrigada e Beijo

      Eliminar
  16. As deusas da praia mandaram sim:-)
    Beijo .:freya:.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada por essas Pintas de Praia ;)

      Beijo

      Eliminar
  17. ... e tu? também tens [pinta] ?

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, pelo menos uma terei! :)
      ou não fosse eu uma pintas!!!
      Beijo

      Eliminar
  18. Curioso este teu post.

    Como calculas pessoas mentalmente mal estruturadas, podem ver nos sinais do Jota a pinta que ele tem, é natural. Óbvimente isso vai mexer com o bom equilibrio emocional delas [refiro-me ao universo feminino]...

    ... e a tranquilidade que preconizo para o meu blog estaria em risco, espero que compreendas esta minha recusa.

    Beijo[ta]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jota, claro que compreendo, no entanto como bem sabes, há ARTE do ângulo. Ficará certamente para uma próxima.
      Beijo na câmara :)

      Eliminar
  19. Há forma de recusar tal desafio? Count me in! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Libertya, não tem forma, tem PINTA! ...e a tua pinta em boa forma estará!

      Obrigada e beijo

      Eliminar
  20. Hum tenho algumas duvidas...Não tenho muitas pintas nem sinais mas pelo que li conta a originalidade certo? E a cabra tambem participa? Beijos charmosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mister, sei que tens pintada se ser original!
      Assim anseio por essa boa pinta! :)

      A c@bra, claro que também participa!!!

      Obrigada e beijo

      Eliminar
  21. Definitivamente não tenho pinta nenhuma mas fico a torcer que haja muita gente a tê-lá e a mostrá-lá pois isso quereria dizer que estamos a perder preconceitos e a ganhar a possibilidade de aproveitar as coisas boas e divertidas sem pensarmos nos 'velhos do Restelo'

    Skin ' n Under

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( nem quero acreditar que não tens pinta... Para mim terás sempre grande pinta!
      Obrigada por dares a tua força.
      Beijo e aguarda então pela "montagem" das pintas. :)

      Eliminar
  22. O q n me falta é pinta... Só queres uma mesmo? Vou escolher a mais intensa.

    Bj e obrigado pelo convite white 'beach' :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda a tua pinta com pinta!
      :) Obrigada e beijo

      Eliminar
  23. Parabéns pela iniciativa, vou já procurar algumas com a ajuda do espelho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hummmm uma Toupeira com "P", pinta!
      Boa! Obrigada e beijo

      Eliminar
  24. Bianca, que pinta de desafio.

    Por vários motivos tenho andado longe da blogosfera, pelo que não sei se irei participar. Não porque me falte a pinta para as pintas fotografadas, não pintalgadas, mas porque o "mood" não é o ideal.

    Beijo pleno de pinta na tua pinta secreta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha Star, sim percebo e bem vejo que tens andado ausente. Espero-te bem e feliz. E se tiveres vontade, quem sabe, amávamos ter a tua pinta!
      Beijoooo

      Eliminar
  25. Embora cheia de trabalho, e andando por outras paragens... quem sabe te envie uma pinta.


    Excelente iniciativa!






    Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda sim, mesmo assim a correr :)

      Espero pela tua boa pinta!

      Beijo e obrigada

      Eliminar
  26. Já mandei Bianca, a minha, vamos ver se é uma boa pinta rs...

    Beijos Intensos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Declaro receção :) !
      Obrigada e um grande e intenso beijo

      Eliminar
  27. Para mim será difícil, tenho muitas pintas....

    Doces beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tantas alguma há-de sobrar! Manda essa! :)
      Beijo

      Eliminar
  28. Ora aqui vai a minha participação:

    http://vintense.blogspot.pt/2012/04/tenho-pinta-ou-nao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Vintense, envia a foto para o meu email, pode ser???

      Beijo
      e tens um olho lindo! :)

      Eliminar
  29. Interessante.
    Divulgarei no meu blog.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo, obrigada!
      Mas não só divulgues como espero pela tua participação.
      Beijo

      Eliminar
  30. embora não concorra com as minhas pintas, já divulguei.
    Boa Pinta...

    ResponderEliminar
  31. O Bianquinha, mas eu não tenho sinais no corpo, querida...o unico sinal digno de registo é o meu madeiro...

    ResponderEliminar